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FPL inicia processo de configuração das taxas de base para 2017-2020 - o serviço FPLs hoje é mais limpo e mais confiável do que Sempre antes - enquanto sua conta típica é menor do que era há uma década e entre as mais baixas do país - graças a investimentos inteligentes e de longo prazo suportados pelas taxas base de clientes - Plano de quatro anos para fase em ajustes de taxa básica necessários para suportar Investimentos contínuos que beneficiam os clientes - As contas típicas do cliente deverão permanecer abaixo dos níveis de 2006 de 2016 a 2020, mesmo com o ajuste proposto da taxa JUNO BEACH, Fla. 15 de janeiro de 2016 PRNewswire - Florida Power amp Light Company (FPL) notificou hoje a Florida Public Service Commission (PSC) que espera apresentar um pedido formal nos próximos meses para que as novas taxas de base entrem em vigor quando o acordo de taxa aprovado da empresa atual expirar No final de 2016. A FPL pretende propor um plano tarifário de quatro anos que começaria em janeiro de 2017 e espera que as contas de clientes típicas sejam menores do que em 2006, pelo menos em 2020. A conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh da FPL é Menos de 10 anos e entre os mais baixos da nação. O plano tarifário da FPLs está sendo projetado para manter os custos baixos para os clientes no longo prazo, ao mesmo tempo em que apoia investimentos contínuos para melhorar sua infraestrutura e melhorar a eficiência do seu sistema. Ao longo da última década, nós nos concentramos em avançar energia acessível e limpa e melhorar a confiabilidade do serviço para nossos clientes, disse Eric Silagy. Presidente e CEO da FPL. Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes um valor excepcional por seu dinheiro e continuaremos a fazer investimentos inteligentes que melhorarão o serviço aos clientes e ajudarão a reduzir os custos. O plano incluirá três ajustes de taxa base gradualmente durante o período de quatro anos que totalizaria cerca de 13 por mês ou cerca de 43 centavos por dia na base de uma conta típica do cliente residencial. Combinado com as projeções atuais de combustível e outros custos, a FPL estima que sua conta de cliente típica total crescerá em cerca de 2,8% ao ano, aproximadamente a taxa de inflação esperada, de agora em 2020. Mesmo com a mudança, a FPL espera que sua conta típica Em 2020 ainda será menor do que em 2006. Enquanto os preços de muitas coisas continuaram a subir, o preço da eletricidade da FPL desceu durante a última década. Trabalhamos arduamente e fizemos investimentos inteligentes a longo prazo para reduzir custos e melhorar a nossa eficiência, e continuaremos a fazê-lo para manter as contas baixas e a alta de confiabilidade. Nos próximos meses, estamos ansiosos para demonstrar como nossa proposta de taxa 2017-2020 nos ajudará a continuar a oferecer um valor excelente para nossos clientes nos próximos anos, disse Silagy. O ajuste é necessário para ajudar a pagar cerca de 16 bilhões. A FPL está investindo durante o período de 2014 até 2017 para beneficiar os clientes, incluindo melhorias na confiabilidade do serviço elétrico, redução de emissões e melhorando a geração de eficiência de combustível, fortalecendo seu sistema elétrico para torná-lo mais resiliente em graves Clima e preparação para o crescimento do cliente. Além disso, a FPL continuará a fazer investimentos significativos ao longo do prazo da proposta de taxa básica para melhorar ainda mais o serviço para seus clientes. Visão geral do pedido FPL está finalizando uma proposta de ajuste de taxa básica que abrangerá os próximos quatro anos (2017-2020), proporcionando certeza de custo a longo prazo para os clientes. A FPL espera que a proposta inclua: em 2017, um ajuste para os requisitos de base de receita anual de aproximadamente 860 milhões. O que se traduz em cerca de 8,50 por mês ou 28 centavos por dia na porção de base de uma conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh. Em 2018, um ajuste de ano subsequente aos requisitos de base de receita anual de aproximadamente 265 milhões. O que se traduz em cerca de 2,50 por mês ou 8 centavos por dia na base de uma conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh. Quando o FPL Okeechobee Clean Energy Center vem online em 2019, um ajuste aos requisitos de base de receita anual de aproximadamente 200 milhões. O que se traduziria em cerca de 2 por mês ou cerca de 7 centavos por dia na base de uma conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh. Não há ajustes na porção de base de uma conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh em 2020. A maioria dos clientes da FPL alimenta suas casas por apenas alguns dólares por dia. A medição de uso mensal do cliente residencial da FPLs é de 950 kWh, o que significa que a maioria dos agregados familiares da FPL consome menos do que o benchmark típico padrão de faturas de 1.000 kWh, que atualmente é de cerca de 93. Até que os arquivos da FPL sejam solicitados formalmente, o que deverá ocorrer em março, todos os valores da taxa, da conta e da receita são estimativas. Os clientes podem visitar FPLanswers para saber mais sobre o pedido. Uma vez que o pedido formal foi arquivado, o site permitirá aos clientes residenciais calcular o impacto estimado em suas contas em 2017 com base no uso atual de eletricidade. FPL Bill 2006, 2016 amp 2020 Entregando o Serviço Eficazmente FPL classifica o melhor da classe entre os principais utilitários dos EUA com base em seus custos de operação e manutenção (OampM) por quilowatt-hora de vendas no varejo. Em comparação com os custos médios da OampM dos serviços públicos, as práticas e processos inovadores do FPLs economizam cerca de 2 bilhões de dólares por ano, o que equivale a economias de cerca de 17 por mês em uma conta de clientes típica. A empresa está empenhada em operar de forma eficiente para oferecer um serviço confiável, mantendo aumentos ao mínimo, mesmo que os custos de outros produtos e serviços essenciais tenham aumentado drasticamente. Em comparação com os preços em 2006, os custos de alimentos e habitação hoje são pelo menos 20% maiores, enquanto os custos de saúde são cerca de 40% maiores. Enquanto isso, a conta de cliente típica da FPLs é mais baixa hoje do que em 2006. Enquanto as FPLs se concentraram na eficiência e na produtividade diminuiu o impacto, os custos de muitos materiais e produtos que a empresa deve comprar para fornecer energia confiável e acessível aumentaram. Essas maiores despesas, combinadas com o aumento previsto de quase 220 mil novos clientes no período de 2014 até o final de 2017, estão gerando maiores custos operacionais. Investir na Flórida Além disso, o ajuste da taxa irá suportar os investimentos da FPLs em infra-estrutura de longo prazo e tecnologia avançada que ajudará a manter as contas dos clientes baixas e a alta de confiabilidade. Para o período de 2014 até o final de 2017, a FPL planeja investir um total de quase 16 bilhões para beneficiar os clientes, com investimentos significativos adicionais esperados em 2018 e além para atender às crescentes necessidades da economia da Floridas e continuar a oferecer um excelente valor para os clientes. Isso inclui 6,7 bilhões para fortalecer ou endurecer sua infra-estrutura para suportar melhor o mau tempo, incluindo inspeção e substituição de pólos, colocando algum equipamento subterrâneo e limpar linhas de vegetação. Investimentos adicionais na construção de um sistema elétrico mais forte e inteligente são cruciais, pois a FPL continua a melhorar ainda mais a confiabilidade do seu serviço para clientes, incluindo menos interrupções e restaurando o serviço mais rapidamente. Além disso, a FPL continua a investir em tecnologia de rede inteligente que permite que a empresa monitore e avalie continuamente a saúde de seu sistema, preveja problemas potenciais antes de interromper o atendimento aos clientes e restaurar o poder mais rapidamente após interrupções. A proposta também incluirá os investimentos contínuos da FPLs em uma geração de energia mais limpa e eficiente. A frota de usinas de alta eficiência da FPLs possui um dos perfis de emissão mais limpos entre utilidades comparáveis ​​em todo o país, e a empresa continua a fazer investimentos inteligentes, como a modernização de unidades de envelhecimento, atualizações de turbinas de combustão e a adição de mais três redes de grande porte Centros de energia solar de escala. Embora esses investimentos sejam suportados por taxas base, eles deverão gerar economias substanciais para os clientes no longo prazo, reduzindo o combustível e outros custos, resultando em economia líquida de clientes ao longo da vida dos investimentos. Além disso, a proposta engloba o FPL Okeechobee Clean Energy Center, que deverá começar a servir clientes em meados de 2019. A nova usina usará tecnologia de gás natural de alta eficiência e ciclo combinado para atender às necessidades energéticas crescentes dos clientes. FPLs histórico de fazer melhorias de geração inteligente é forte. Por exemplo, desde 2001, os investimentos da FPL em energia de gás natural de alta eficiência economizaram mais de 8 bilhões de dólares em combustível e impediram 95 milhões de toneladas de emissões de carbono. Os investimentos de capital anual da FPLs excedem em muito os seus ganhos anuais, tornando a força financeira da empresa, em particular o seu retorno sobre o capital próprio (ROE), fundamental para financiar essas importantes melhorias em nome dos clientes. Como parte de sua solicitação de taxa básica, a FPL espera propor que o ponto intermediário ROE permitido seja estabelecido em 11,50 por cento, o que inclui um adicionador de 50 pontos base em reconhecimento do desempenho exemplar da FPLs. Sem um ajuste de taxa que incorpore um retorno justo, os ganhos da empresa caíram significativamente, tornando mais difícil e mais caro atrair investidores necessários para suportar os investimentos contínuos necessários para os clientes da FPL. Comparado com as utilidades de pares no sudeste da U. S. FPL tem a taxa de emissão de carbono mais limpa, as operações mais eficientes em termos de custos, a maior confiabilidade e as mais baixas contas de clientes típicas. No entanto, o ponto médio do ROE permitido pelo FPLs é médio em comparação com aqueles pares. O ponto médio de ROE proposto pela FPLs refletirá melhor o valor do cliente entre os melhores do país e incentivará um desempenho contínuo e forte. A FPL planeja arquivar formalmente sua petição e testemunho com o PSC em março para permitir uma revisão completa e uma decisão a ser alcançada antes do final de 2016. Florida Power amp Light Company Florida Power amp Light Company é a terceira maior empresa de eletricidade da Estados Unidos. Atendendo mais de 4,8 milhões de contas de clientes em quase metade do estado da Flórida. A conta de cliente residencial típica de 1.000 kWh da FPL é aproximadamente 30 por cento menor do que a última média nacional e, em 2014, foi a mais baixa da Flórida entre os serviços de relatórios pelo quinto ano consecutivo. A confiabilidade do serviço FPLs é melhor do que 99,98 por cento, e sua frota de energia altamente eficiente em termos de energia é uma das mais limpas de todos os serviços públicos em todo o país. A empresa foi reconhecida em 2015 como uma das mais confiáveis ​​empresas de eletricidade dos Estados Unidos pela Market Strategies International. Um dos principais empregadores da Flórida com aproximadamente 8.700 funcionários, a FPL é uma subsidiária da NextEra Energy, Inc. (NYSE: NEE), fundada pela Fla., Uma empresa de energia limpa amplamente reconhecida por seus esforços em sustentabilidade, ética e diversidade, incluindo ser Classificado entre os 10 maiores mundiais por inovação e responsabilidade comunitária como parte da lista Fortunes 2015 das Companhias Mais Admiradas do Mundo. A NextEra Energy também é a empresa-mãe da NextEra Energy Resources, LLC, que, juntamente com suas entidades afiliadas, é o maior gerador de energia renovável do mundo a partir do vento e do sol. Para mais informações, visite estes sites: NextEraEnergy. FPL. NextEraEnergyResources. Declarações cautelares e fatores de risco que podem afetar resultados futuros Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas na acepção das disposições de segurança da Lei de Reforma de Litígio de Valores Privados de 1995. As declarações prospectivas não são declarações de fatos históricos, mas sim representam As expectativas atuais da NextEra Energy, Inc. (NextEra Energy) e da Florida Power amp Light Company (FPL) em relação aos resultados operacionais futuros e outros eventos futuros, muitos dos quais, por sua natureza, são inerentemente incertos e fora do controle NextEra Energys e FPLs . As declarações prospectivas nesta nova versão incluem, entre outras, declarações relativas aos planos da FPLs para solicitar novas taxas de base. Em alguns casos, você pode identificar as declarações prospectivas por palavras ou frases como vontade, podem resultar, esperar, antecipar, acreditar, pretender, planejar, procurar, apontar, potencial, projeção, prever, prever, atingir metas, atingir, prover, prover , Deveriam, ou palavras ou expressões semelhantes. Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que não são garantia de desempenho futuro. Os resultados futuros da NextEra Energy e FPL e suas condições comerciais e financeiras estão sujeitos a riscos e incertezas que podem fazer com que seus resultados reais diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas, ou podem exigir que eles limitem ou eliminem certas operações. Esses riscos e incertezas incluem, entre outros, os seguintes: efeitos da regulamentação extensiva da NextEra Energys e da incapacidade das operações comerciais da FPLs da NextEra Energy e da FPL para recuperar em tempo hábil qualquer quantidade significativa de custos, um retorno sobre certos ativos ou Um retorno razoável sobre o capital investido através de taxas base, cláusulas de recuperação de custos, outros mecanismos regulatórios ou impacto de fatores políticos, regulatórios e econômicos nas decisões regulatórias importantes para NextEra Energy e FPL desativação de recuperação de custos pela FPL com base no achado de uso imprudente de Efeito de instrumentos derivados de quaisquer reduções ou eliminação de incentivos governamentais que apoiem projetos de energia renovável de escala de utilidade da NextEra Energy Resources, LLC e suas entidades afiliadas (NextEra Energy Resources) ou a imposição de impostos adicionais ou avaliações sobre impacto de energia renovável de novas ou revisadas Leis, regulamentos ou interpretações ou outras iniciativas regulatórias Sobre o efeito NextEra Energy e FPL sobre a NextEra Energy e FPL sobre possíveis medidas regulatórias para ampliar o escopo da regulamentação de derivativos financeiros de balcão (OTC) e aplicar essa regulamentação às despesas de capital da NextEra Energy e FPL, aumento dos custos operacionais e vários Passivos atribuíveis às leis, regulamentos e outras normas ambientais aplicáveis ​​aos efeitos NextEra Energy e FPL sobre NextEra Energy e FPL de leis ou regulamentos federais ou estaduais que exigem limites novos ou adicionais sobre a produção de exposição de emissões de gases de efeito estufa da NextEra Energy e FPL a significativas e Aumentando os custos de conformidade e multas monetárias substanciais e outras sanções como resultado de uma extensa regulamentação federal sobre o efeito de suas operações sobre a NextEra Energy e FPL sobre mudanças nas leis tributárias e em julgamentos e estimativas usadas para determinar o impacto sobre ativos e passivos relacionados a impostos no NextEra Energy E FPL de resultados adversos do efeito de litígio no NextEra Energy e D FPL de não proceder a projetos em desenvolvimento ou incapacidade de concluir a construção de (ou melhorias de capital para) instalações de geração, transmissão e distribuição elétrica, instalações de infra-estrutura de gás ou outras instalações conforme o cronograma ou dentro do impacto do orçamento no desenvolvimento e atividades operacionais do NextEra Energia e FPL resultantes de riscos relacionados à implantação de projetos, financiamento, construção, permissões, aprovações governamentais e negociação de acordos de desenvolvimento de projetos, riscos envolvidos na operação e manutenção de instalações de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, instalações de infra-estrutura de gás e outras instalações efeito sobre NextEra Energy e FPL de uma falta de crescimento ou crescimento mais lento no número de clientes ou no impacto do uso do cliente sobre NextEra Energy e FPL de condições meteorológicas severas e outras condições climáticas ameaças de terrorismo e eventos catastróficos que podem resultar de terrorismo, ataques cibernéticos ou outros Tenta interromper o próximo As empresas da Era Energys e da FPLs ou as empresas de terceiros não conseguem obter uma cobertura de seguro adequada para a proteção da NextEra Energy e da FPL contra perdas significativas e risco de cobertura de seguro não fornecer proteção contra todas as perdas significativas, um período prolongado de preços baixos de gás e petróleo poderia Impacto NextEra Energy Resources negócio de infra-estrutura de gás e causar NextEra Energy Resources para atrasar ou cancelar determinados projetos de infra-estrutura de gás e para certos projetos existentes para prejudicar riscos para NextEra Energy Recursos de custos operacionais aumentados resultantes de custos de oferta desfavoráveis ​​necessários para fornecer energia completa NextEra energia E a incapacidade ou incapacidade dos serviços de requisitos de capacidade pela NextEra Energy Resources para gerenciar corretamente ou hedge efetivamente o risco de commodity dentro da volatilidade potencial da carteira de resultados da NextEra Energys causados ​​pelas vendas de energia no mercado à vista ou por um efeito de contrato contratual de curto prazo de R Educações na liquidez dos mercados de energia na capacidade da NextEra Energys de gerenciar a eficácia dos riscos operacionais das ferramentas de gerenciamento de risco NextEra Energys e FPLs associadas a seus procedimentos de hedge e negociação para proteger contra perdas significativas, incluindo o efeito de variações de preços imprevistas do comportamento histórico impacto da indisponibilidade Ou interrupção da transmissão de energia ou facilidades de transporte de commodities na venda e entrega de energia ou gás natural pela exposição FPL e NextEra Energy Resources da NextEra Energy e FPL ao risco de crédito e desempenho de clientes, contrapartes de cobertura e falha de fornecedores de contrapartes da NextEra Energy ou FPL Executar em contratos de derivativos ou requisito para a NextEra Energy ou a FPL publicar garantias de caixa de margem em caso de falha de contratos de derivados ou violação dos sistemas de tecnologia da informação NextEra Energys ou FPLs para os negócios de varejo NextEra Energy e FPLs de comprometer as perdas sensíveis de dados de clientes de Volatilidade nos valores de mercado de instrumentos derivativos e liquidez limitada em mercados de balcão impacto da incapacidade de publicidade negativa da NextEra Energy e FPL para manter, negociar ou renegociar acordos de franquia aceitáveis ​​com municípios e municípios na Flórida custos crescentes de planos de cuidados de saúde falta de uma força de trabalho qualificada Ou a perda ou aposentadoria de ocorrência de greves ou paradas de trabalho importantes e o aumento dos custos de pessoal. NextEra Energys capacidade de identificar, completar e integrar aquisições com sucesso, incluindo o efeito de uma maior concorrência por aquisições As aquisições NextEra Energy Partners, LPs (NEPs) podem não ser Concluído e, mesmo que concluído, a NextEra Energy pode não perceber os benefícios antecipados de quaisquer aquisições de riscos ambientais, de saúde e financeiros associados à propriedade de NextEra Energys e FPLs e à operação de responsabilidade de instalações de geração nuclear da NextEra Energy e FPL para avaliações retrospectivas significativas e Os prêmios de seguro retrospectivos em caso de incidente em certas instalações de geração nuclear aumentaram os gastos operacionais e de capital nas instalações de geração nuclear da NextEra Energy ou da FPL resultantes de ordens ou novos regulamentos da Comissão de Regulamentação Nuclear, incapaz de operar qualquer um dos NextEra Energy Resources ou FPLs de propriedade Unidades de geração nuclear até o final de suas respectivas licenças de operação, a responsabilidade da NextEra Energy e da FPL por aumentar o licenciamento nuclear ou os custos de conformidade resultantes de perigos e aumentar a atenção do público aos riscos, colocados em seus próprios riscos de instalações de geração nuclear associados a interrupções de NextEra Energys e O efeito das interrupções, incertezas ou volatilidade nos mercados de crédito e de capital da NextEra Energys e FPLs para financiar suas necessidades de liquidez e capital e atingir a incapacidade dos seus objetivos de crescimento de NextEra Energy, FPL e NextEra Energy Capital Holdings, Inc. para Mantenha R rating de crédito atual de impairment de NextEra Energys e liquidez de FPLs de incapacidade de credores para financiar seus compromissos de crédito ou para manter suas classificações de crédito atuais desempenho de mercado pobre e outros fatores econômicos que poderiam afetar NextEra Energys planos de pensão de benefício definido status de mercado pobre desempenho e outros Riscos para os valores dos ativos das mudanças de mercado de desmantelamento nuclear NextEra Energys e FPLs em valores de mercado e outros riscos para alguns dos efeitos da NextEra Energys sobre a incapacidade das subsidiárias da NextEra Energy para pagar dividendos a montante ou reembolsar fundos para a NextEra Energy ou para o desempenho da NextEra Energys sob garantias De obrigações subsidiárias sobre a capacidade da NextEra Energys de cumprir suas obrigações financeiras e de pagar dividendos sobre suas ações ordinárias e efeito de interrupções, incerteza ou volatilidade nos mercados de crédito e de capital do preço de mercado das ações ordinárias da NextEra Energys. NextEra Energy e FPL discutem estes e outros riscos e incertezas em seu relatório anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2014 e outros documentos da SEC, e este comunicado de imprensa deve ser lido em conjunto com os registros da SEC feitos até a data Deste comunicado de imprensa. As declarações prospectivas feitas neste comunicado de imprensa são feitas somente a partir da data deste comunicado de imprensa e a NextEra Energy e a FPL não se comprometem a atualizar quaisquer declarações prospectivas. SOURCE Florida Power amp Light CompanyTo s tylko moje przemylenia. Eu wy podejmujecie ostateczn decyzj osobicie Zgodnie z art. 39 ustawy z dnia 29 lipca 2005 r. O obrocie instrumentami finansowymi (Dz. U. Nr 183, poz. 1538 z pn. Zm.) - dalej. Ustawie o obrocie - zakazana jest manipulacja instrumentem finansowym, ktr stanowi, m. in. Rozpowszechnianie za pomoc rodkw masowego przekazu, w tym Internetu, lub inny sposb faszywych lub nierzetelnych informacji albo pogosek, ktre wprowadzaj lub mog wprowadzi w bd w zakresie instrumentw finansowych. Jeli osoba rozpowszechniajca takie informacje wiedziaa lub przy dooeniu naleytej starannoci moga e dowiedzie, e s para informar nieprawdziwe lub wprowadzajce w bd. Na kadego, kto dokonuje manipulacji w ww. Sposb, Komisja Nadzoru Finansowego, na podstawie art. 172 Ustawy o obrocie moe naoy kar pienin w wysokoci 200.000 z lub kar pienin do wysokoci dziesiciokrotnoci uzyskanej korzyci majtkowej albo obie te kary cznie. Co wicej. Informacje przedstawione na tej stronie internetowej s subiektywnymi opiniami autora i nie stanowi rekomendacji inwestycyjnych w rozumieniu Rozporzdzenia Ministra Finansw z dnia 19 padziernika 2005 roku w sprawie informacji stanowicych rekomendacje dotyczce instrumentw finansowych, ich emitentw lub wystawcw (Dz. U. z 2005 roku, Nr 206 , Poz. 1715). Kady Czytelnik podejmuje decyzje inwestycyjne na wasn odpowiedzialno. Autor nie bierze adnej odpowiedzialnoci za tre zamieszczanych komentarzy.

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